Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

11º Decolores para Adolescentes da Diocese de Apucarana

O GED Apucarana comemora a primeira rodada das 11 cores do Decolores. 


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nova Logomarca do Decolores

Alegria,  Alegria !!

 Com quase a unanimidade dos votos, foi aprovada em Assembléia Diocesana  no  dia 21/08/2011 em Apucarana –Pr ,  a   nova logomarca do Decolores.
 Uma  Logomarca “Cristocentrica”   pois  apresenta em seu  centro  a  cruz de Cristo. Uma logomarca com o poder dos sete dons do  Espírito Santo, representados por  sete adolescentes.   
O Fogo do Espírito Santo que envolve a cruz, aquece a nossa fé . O  azul do globo representa o manto e a presença  de Nossa Senhora em nossas vidas.  A palavra Decolores  representa todas as cores e a alegria dos adolescentes.
Essa logomarca surgiu da união de logomarcas enviadas para o nosso GED.  João Paulo Pires de Araujo da cidade de Arapongas, mais  conhecido como Soninho, uniu a sua idéia inicial do globo e da cruz, com a sugestão jovial feita pelos decolores  da cidade de Paranavaí , bem como com as letras coloridas sugerida pela cursilhista Kátia Verona da cidade de Apucarana. Junto a tudo isto, mas a resposta do Espírito de Deus, surgiu a nova logomarca do Decolores.

Muito obrigado a todos que colaboraram.
Um grande abraço fraternal.

Fred Ciappina
( Coordenador Diocesano  Decolores  2010/2012).

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Apucarana, PR, Brazil
De médico e louco, todo mundo tem um pouco...mas acho que no meu caso é só Louco... Louco por Cristo !!