Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

D E C O L O R E S ...............“Made in Apucarana’s Diocesis for Word ”.

O Vendaval de Evangelização Decolores para Adolescente não parou, ou melhor, continua atravessando fronteiras.
 Depois do Decolores ser apresentado na Diocese de Londrina, o "vendaval"  aumentou ainda mais..
Nos dias 4,5,e 6 de junho de 2010 aconteceu o 1º Decolores para Adolescentes na Diocese de Umuarama, com a participação de 93 candidatos. O mesmo aconteceu nos dias 2,3 e 4 de 2010 na Diocese de Paranavaí, com 79 adolescentes participantes.

 A Equipe Decolores da Diocese de Apucarana atendeu os convites e compareceu nestes encontros com quarenta integrantes. 
Foi um verdadeiro sucesso de graças e bênçãos derramadas num grande vendaval de fé, esperança e amor.  Agora o mundo nos espera ! A todos que participaram direta e indiretamente para o sucesso destes encontros, nossos agradecimentos

Um comentário:

  1. Oi Fred
    Estou aprendendo a trabalhar com meu blog
    Me ajude!
    Shallom!
    Analfabeto virtual.
    Elson

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Apucarana, PR, Brazil
De médico e louco, todo mundo tem um pouco...mas acho que no meu caso é só Louco... Louco por Cristo !!