Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

10º Decolores da Diocese de Apucarana

Um comentário:

  1. Obrigado Jesus pela graça do DECOLORES, que o Movimento de Cursilho, através do GED, continue a jogar esta semente para florescer e dar frutos. "Eis que o semeador, saiu a semear...e outra caiu em boa terra, e dava fruto, um a cem, outro a sessenta e outro a trinta por um." Salve Jesus, Salve Maria, Salve o Movimento de Cursilho. Inspirado pelo Divino Espírito Santo.
    Emerson E Pichelli.
    Coração e alma de Cursilhista.

    De Colores,
    De Colores é a primavera florindo caminhos.
    De Colores,
    De Colores são todas as flores são os passarinhos.
    De Colores,
    De Colores é o arco-íris, caminho de luz...
    Venham todos que este é o caminho,
    cantemos louvores a Cristo na Cruz...
    Viva a vida!
    Faz o mundo ficar mais bonito no seu coração.
    Viva a vida!
    E desperta na fé ardorosa de ser bom cristão.
    Todos juntos,
    De mãos dadas, nas mesmas estradas, eu sou teu irmão...
    De mãos dadas nas mesmas estradas,
    nas mesmas estradas, eu sou irmão...

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Apucarana, PR, Brazil
De médico e louco, todo mundo tem um pouco...mas acho que no meu caso é só Louco... Louco por Cristo !!